segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sonho bem perto de tornar-se realidade

Muitas bandas começam ensaiando na garagem de casa e pouco a pouco vão conquistando fãs. A Big Stuff ainda está em fase de crescimento, mas o que iniciou como um simples hobby, cada dia torna-se mais sério e profissional.

Os sete integrantes do grupo se encontram pelo menos duas vezes por semana no estúdio W37, em Caxias do Sul. Com a mesma formação há um ano e meio, Mariana Carrer (voz), Nei Neto (voz), Miguel Frizzo (sax), Leandro Frizzo (trompete), Maurício Grenzanna (guitarra), Daniel Balconi (bateria) e Alexandre Carminatti (baixo) não fazem muitos shows, porém, não abrem mão de tocarem blues juntos.

Os amantes do blues fazem, em média, um show por mês. Porém, a falta de prática nos palcos prega algumas peças nos integrantes. “Uma vez quando fomos tocar em uma formatura, o pessoal que nos contratou avisou o horário errado. Quando chegamos estava no início da formatura e tivemos que ficar do lado de fora, no frio, vendo todos comerem para podermos entrar”, conta Mariana.

Quem gosta de blues deve ficar de olho na Big Stuff. Em breve a banda lança seu primeiro CD com músicas próprias. Os amigos seguem gravando e produzindo o disco, que deverá ficar pronto até o início de 2011. Para mais informações, ligue para (54) 9109-9885 ou (54) 3212-0037.
Big Stuff em ação no Natal na Praça, em novembro do ano passado
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário