quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gaiteira de personalidade forte

No quarto capítulo da série Jéssica Thomé você vai saber o que a caxiense aprontou quando era criança. Conforme os amigos da guria, a escola tremia quando ela aparecia na aula. Jéssica diz que o que mais a marcou na infância foi o tempo em que dançava em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade.

“Na escola eu era muito terrível, as pessoas que me conheceram dizem que eu nem pareço a mesma. Eu estava sempre aprontando alguma coisa, brigando com os colegas. O que eu mais gostava de fazer era dançar no CTG”, revela.

Veja no quinto e último capítulo da série por quê você deve aplaudir a Jéssica Thomé. Fique de olho também no blog da guria, é só clicar aqui.

Hã?
O QUE? Show Jéssica Thomé
QUANDO? 28 de outubro
ONDE? Teatro São Carlos (Feijó Júnior, 778)
QUANTO? Entrada franca

Confira no vídeo o convite de Jéssica para o lançamento do CD Simplicidade.


Se você não conseguiu assistir ao vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário