sábado, 20 de novembro de 2010

Um garoto nada normal

A vida não foi nada fácil para Wanderley Luiz Wildner. Nascido em Santana do Livramento há 51 anos, o garoto pulou de cidade em cidade junto a seus pais até se tornar uma lenda do rock gaúcho.
Caxias ainda não está nos planos de Wildner

Wander Wildner serviu ao Exército Brasileiro, trabalhou como produtor de TV e de teatro, chegou a fazer uns bicos como ator. Mas foi na década de 70 que o punk brega estourou como cantor. O músico foi vocalista da banda Os Replicantes antes de seguir carreira solo.

“Meu repertório sempre envolve músicas de todas as fases, desde os clássicos do meu primeiro disco até chegar nas do novo CD Caminando y Cantando. A canção Boas Notícias já virou hit”, explica Wander ao lembrar dos shows antigos.

Para quem tinha esperanças de ver o gaúcho em Caxias, sem chance. Wildner ainda não tem uma apresentação marcada na cidade. Para quem estiver disposto, hoje, 20 de novembro, o cantor se apresenta no Elvis Café (Cel. Pena de Moraes, 680), em Farroupilha. Fique de olho na agenda de Wander Wildner e torça para que a cidade empreste seus palcos ao punk brega.

Foto: Cassiano Griesang

Nenhum comentário:

Postar um comentário